A mostrar todos os 11 resultados

A mostrar todos os 11 resultados

O nome Aypa significa Terra na língua indígena Quechua. O nome representa o respeito e a crença, da marca, na natureza.
A inspiração vem dos Andes peruanos, onde se encontra o segredo de bem-estar da civilização Inca e se confia no poder curativo das plantas que crescem organicamente nesta zona do Peru.
A marca segue os princípios que consideram a Terra sagrada e fonte de vida, onde se planta, colhe e alimenta com ingredientes 100% naturais e orgânicos, respeitando a sazonalidade, desta forma cuida e protege o meio ambiente. A Aypa herdou esta filosofia e recuperou receitas de bem-estar incas adaptando-as para cuidados cosméticos práticos para qualquer pessoa em qualquer lugar. Quando usas Aypa sabes que usas produtos com superalimentos dos Andes e Amazónia, plantados organicamente e que respeitam o meio ambiente.

Eco Consciente - A Aypa trabalha sempre com ingredientes nativos peruanos, comprados em agricultores orgânicos e com a filosofia inca. Desta forma contribuem para o desenvolvimento das comunidades rurais. Sempre que comprares um produto Aypa estás a ajudar a comunidade e famílias nativas andinas e amazónicas.

Origem - Ingredientes vindos do Peru, produção feita em Espanha